A MTS Group – Mechanical Technology Systems – é uma empresa do Grupo Pinto Brasil, fundada em 2001, ano de internacionalização do Grupo, que tem como principal objetivo representar a nível global as empresas Pinto Brasil e Divmac. Deste modo, a MTS Group procura desenvolver mercados estratégicos em parceria com os seus clientes, através do desenvolvimento local de atividade técnica e comercial, soluções de fabricação e assistência técnica.

Presente em diversos países, tais como Alemanha, Espanha, Marrocos, México, Roménia, Rússia e Tunísia, a MTS Group demonstra assim o seu potencial como fornecedor de soluções industriais fiáveis e de qualidade para os principais fornecedores do setor automóvel.

Segundo Manuel Pinto Brasil, chairman do Grupo, “a presença internacional é justificada pela garantia que assegura um serviço de qualidade e com uma capacidade adequada para responder às necessidades dos clientes multinacionais o mais rápido possível”.

Neste sentido, a aposta em inovação contínua, em infraestruturas e recursos tecnológicos tem como objetivo não só uma maior proximidade ao cliente, mas também o aumento da competitividade e o aprimorar dos produtos e serviços. Estas premissas, em conjunto com o compromisso do Grupo com a qualidade e tradição, fazem da MTS um parceiro sólido e respeitável nas suas áreas de atuação.

O Grupo Pinto Brasil iniciou a sua atividade em 1991, no setor da metalomecânica, especificamente na indústria de cablagens automóveis. Entretanto, ao longo dos últimos anos, o Grupo ampliou o seu potencial enquanto fornecedor de máquinas e periféricos industriais de algumas empresas líderes do setor automóvel e aeronáutico, assim como expandiu a sua área de atuação para outros setores, nomeadamente, indústria, serviços, construção e TI.

Download Press Release